Após temporal, Prefeitura de Assis faz levantamento dos prejuízos

By 7 de outubro de 2021 Reportagens
Publicidade
O Município de Assis Chateaubriand faz um levantamento, nesta quinta-feira (7), após registro de um temporal com chuva e rajadas de ventos fortes na noite de quarta-feira (6). A região mais atingida foi no Conjunto Bela Vista, onde algumas casas foram destelhadas.
O prefeito Valtinho Correia e as equipes das Secretarias de Agricultura, Meio Ambiente e Serviços Urbanos e Habitação e Assuntos Comunitários verificam in loco e tomam todas as medidas cabíveis. “Fiz questão de acompanhar de perto a situação após os ventos fortes que atingiram alguns bairros do nosso município e garantir que as providências necessárias e cabíveis pudessem ser tomadas”, garantiu Valtinho.
A Defesa Civil do município também acompanha e presta atendimento desde a noite de quarta-feira (6), inclusive providenciando lonas por conta que o tempo continua instável com chuva nesta quinta-feira (7). Foi montado uma estrutura no Salão Comunitário do Jardim Bela Vista e equipe do CRAS coleta dados das famílias atingidas, para distribuição de lonas e fazendo cadastros para as que necessitam de telhas posteriormente.

Prefeito Valtinho visita os lugares mais afetos pelo temporal

Outra situação provocada pelos ventos fortes foi a queda de galhos e até mesmo de árvores. As equipes dos serviços urbanos já estão fazendo a recolha, corte e a retirada das árvores.

Fonte: Assessoria de imprensa/Prefeitura
CompartilharShare on Facebook
Facebook
Publicidade
A cópia sem autorização é proibida. Para reprodução do conteúdo, entre em contato conosco.