Assis conquista 1º lugar no ranking de empregos na Regional de Toledo

By 7 de dezembro de 2021 Reportagens
Publicidade

A Secretaria de Estado da Justiça Família e Trabalho- SEJUF, por meio do Departamento do Trabalho e Estímulo a Geração de Renda, Intermediação de Mão de Obra, divulgou dados referente ao mês de janeiro a outubro de 2021 e a Agência do Trabalhador de Assis Chateaubriand ficou em primeiro lugar no Ranking na regional de Toledo.

Foram disponibilizadas no período um total de 2.725 vagas que estavam disponíveis para encaminhamento ao mercado de trabalho.

No período houve 1.079 novas inscrições e 6.741 encaminhamentos para as vagas ofertadas, onde 1.951 pessoas foram colocadas no mercado de trabalho pela a agência do trabalhador de Assis Chateaubriand.

“Estou muito feliz com o resultado, pois são várias pessoas que estão trabalhando e graças ao trabalho excelente de nossa Agencia que se destaca na regional de Toledo. A nossa meta mínima de colocados no mercado de trabalho é de 431 e nesse período colocamos 1.951, 452,67% a mais da meta, isso mostra que o planejamento feito pela nossa equipe em parceria com as empresas está tendo resultado esperado”, assegurou o prefeito Valtinho Correia.

Ainda conforme o relatório, a Agência do Trabalhador de Assis Chateaubriand encaminhou 32 jovens aprendizes, com o primeiro trabalho. Além de pessoas portadoras de deficiência que foram colocadas no mercado de trabalho.

“A Agência do Trabalhador de Assis Chateaubriand atende em um local amplo, com comodidade e atendimento ágil, com salas para as entrevistas. Antes em um espaço menor num prédio antigo. Em 2022 queremos continuar firmes e buscando atender e encaminhar mais pessoas para o mercado de trabalho”, enfatizou a secretária de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Inovação e Projetos Estratégicos, Milene Cristina Aleixo Ferreira Angeleli.

Veja as vagas de hoje

Fonte: Assessoria/Prefeitura

CompartilharShare on Facebook
Facebook
Publicidade
A cópia sem autorização é proibida. Para reprodução do conteúdo, entre em contato conosco.