Brasilândia do Sul tem dois pré-candidatos a prefeito

By 2 de junho de 2020 Reportagens
Publicidade

Brasilândia do Sul vive a expectativa das eleições municipais

As eleições municipais deste ano já movimentam intensamente o município de Brasilândia do Sul. Atualmente, dois nomes de peso na cidade se colocaram à disposição dos partidos para a disputa ao cargo de prefeito. Um deles é o ex-secretário municipal de Agricultura, Alex Cavalcante, já o outro é o atual vice-prefeito, Roberto Kimio Kabayashi. O assunto já tomou conta das redes sociais e moradores já demonstram apoio em áudios e postagens.

Buscando ser um veículo de comunicação com um espaço democrático, deixamos aberto para a publicação de novos nomes. As definições das candidaturas ainda serão por meio das convenções partidárias, programadas para ocorrer de 20 de julho a 05 de agosto. O calendário eleitoral poderá sofrer alterações devido à pandemia da Covid-19. Lembrando ainda que, enquanto pré-candidatos, não é permitida a propaganda eleitoral.

Pré-candidatos a prefeito de Brasilândia
(Por ordem alfabética)

 

Alex Cavalcante

Alex Antônio Cavalcante, 44 anos, (PSD), casado com Leila Cavalcante, tem dois filhos, Lucas e Mariana. Alex é agricultor e chegou em Brasilândia do Sul em 1977. Cursou Educação Geral (2º Grau) e é Técnico em Contabilidade. Mas foi na agricultura que Alex escreveu boa parte de sua história, principalmente como Secretário Municipal de Agricultura de Brasilândia do Sul. Apaixonado por política pública, atualmente Alex colocou seu nome à disposição da população como pré-candidato a prefeito do Município. “Aprendi muito nos últimos anos a trabalhar sério e estou preparado para dar continuidade no projeto de desenvolvimento de Brasilândia do Sul que começou há cerca de oito anos”, destacou.

Roberto Kimio

Roberto Kimio Kabayashi, 52 anos (PL), ele é agricultor e chegou em Brasilândia do Sul ainda bebê. É vice-prefeito há quase 4 anos, casado e pai de dois filhos, além de contar com muitos familiares e amigos no município. “É a cidade que escolhi para construir minha família. As minhas raízes já estão consolidadas nesse chão. Resolvi colocar meu nome à disposição porque busco e luto pelo melhor da nossa cidade, sempre pensando no nosso povo e na nossa agricultura. Sigo buscando dias melhores para a nossa gente. Temos muitos projetos para a nossa Brasilândia do Sul, Ercilândia, Vila Rural, enfim, sempre pensando em todos”, conclui.

CompartilharShare on whatsapp
Whatsapp
Share on facebook
Facebook
Publicidade
A cópia sem autorização é proibida. Para reprodução do conteúdo, entre em contato conosco.