Edredons e mantas são entregues pela Assistência Social no interior de Assis chateaubriand

By 29 de julho de 2021 Reportagens
Publicidade

A Secretaria de Assistência Social de Assis Chateaubriand realizou, na tarde dessa quarta-feira (28), a entrega de mantas e edredons. As famílias beneficiadas são acompanhadas pelo CRAS – Centro de Referência em Assistência Social. A entrega ocorreu no Patrimônio de Terra Nova e no Nice.

“Diante da onda de frio que já atingiu a nossa região, todos os esforços estão sendo feitos para que as pessoas em situação de vulnerabilidade possam se aquecer e não passar frio, por isso da entrega dessas mantas e edredons para as famílias do interior”, destacou a secretária de Assistência Social e da Mulher, Izabel Cristina Pereira Claro.

Ainda de acordo com ela, a campanha “Manta que Aquece” continua sendo realizada. As pessoas podem fazer a doação de mantas, cobertores e edredons, ou até mesmo uma roupa de frio que não está sendo mais utilizada. As doações podem ser entregues na Assistência Social, Hipermercado C.Vale, Supermercado Sorriso, Supermercado Cirelli, Supermercado Trento Brandalize, Supermercado Estela, Supermercado Rampani, Pequeninos Baby Outlet e no Paço Municipal.

Oportunamente ainda foram entregues alguns frangos doados pela Copacol, por meio da Campanha Cesta Solidária.

Fonte: Assessoria de imprensa/Prefeitura

CompartilharShare on Facebook
Facebook
Publicidade
A cópia sem autorização é proibida. Para reprodução do conteúdo, entre em contato conosco.