Implantação de batalhão é discutida por Valtinho no Comando Geral da PM

By 30 de julho de 2021 Reportagens
Publicidade

O prefeito de Assis Chateaubriand, Valtinho Correia, continua empenhado, participando de audiências na Secretaria de Segurança Pública, buscando a implantação de um batalhão da Polícia Militar em Assis Chateaubriand. Ele já havia participado de outras duas reuniões em dias anteriores e, na terça-feira (27), se reuniu com o subcomandante-Geral da PM, Coronel Barroso, no Comando Geral da Polícia Militar do Paraná.

A reunião ocorreu após intervenção do secretário de Administração e Previdência, deputado estadual Marcel Micheletto, que acompanhou de perto a solicitação para Assis Chateaubriand.

“Estamos lutando para que isso se torne realidade, pois assim teremos lógico mais efetivo e também independência, pois atualmente estamos vinculados a Toledo ao 19º BPM, teríamos a Rocam, Rotam e com a parte administrativa sendo gerida nessa estrutura. Na audiência nesta terça-feira, estarei levando todos os argumentos técnicos montados, pois o município está numa crescente, recebendo várias pessoas que estão vindo em busca de oportunidade de trabalho por conta da construção do maior frigorífico da América Latina, da Frimesa que deve ser inaugurado no final do próximo ano. E como gestor temos que olhar sim para o futuro e segurança pública tem que fazer parte desse planejamento”, assegurou Valtinho.

O prefeito Valtinho, ao entregar os argumentos técnicos, estava acompanhado de João José Guedes, da Secretaria de Administração e Finanças de Assis Chateaubriand, e do prefeito de Formosa do Oeste, Luiz Antônio Domingos de Aguiar, o Toninho.

Fonte: Assessoria de imprensa/Prefeitura

CompartilharShare on Facebook
Facebook
Publicidade
A cópia sem autorização é proibida. Para reprodução do conteúdo, entre em contato conosco.