Micheletto consegue mais de R$ 3 milhões para implantação de lâmpadas LED em Assis Chateaubriand

By 30 de julho de 2021 Reportagens
Publicidade

Cumprindo agenda na capital do estado, na terça-feira (27), o prefeito Valtinho Correia assinou o termo de cooperação de mais de R$ 3 milhões para a substituição de lâmpadas de sódio e mercúrio por lâmpadas de led em Assis Chateaubriand. O prefeito Valtinho foi acompanhado pelo secretário de Administração e Previdência, deputado estadual Marcel Micheletto, que há muito tempo intermediava as tratativas para conseguir a liberação do montante para a substituição das lâmpadas.

“Um dia histórico e de muita alegria para Assis Chateaubriand que, por meio deste convênio, será possível deixar o município cada vez mais iluminado e com eficiência energética. Agradecer a Copel por estar olhando com carinho para a nossa cidade que continua com um planejamento estratégico, pujante para levar qualidade de vida para a nossa gente”, destacou Micheletto.

“Quero agradecer a Copel e ao nosso secretário de Administração e Previdência, deputado estadual Marcel Micheletto, por intermediar esse termo de cooperação e assim fazer com que a nossa cidade fique cada vez mais atrativa e iluminada”, assegurou o prefeito Valtinho.

“Para nós é uma grande satisfação e honra participar desse projeto na cidade de Assis Chateaubriand que vai deixar sem dúvida nenhuma muito mais eficiente, moderna e lógico mais bonita também”, pontuou o diretor-geral da Copel Distribuição, Maximiliano Andres Orfali.

Valtinho e Micheletto foram recepcionados pelo diretor-presidente da Copel, Daniel Pimentel Slaviero, o diretor-adjunto, David Campos e o gerente assistente da Copel Distribuição, Rodrigo Priss. João José Guedes, da Administração e Finanças acompanhou o prefeito Valtinho.

Fonte: Assessoria de imprensa/Prefeitura

CompartilharShare on Facebook
Facebook
Publicidade
A cópia sem autorização é proibida. Para reprodução do conteúdo, entre em contato conosco.