Moradores de Bragantina pedem justiça pela morte de Kauanna

By 22 de fevereiro de 2021 Reportagens
Publicidade


Nesse fim de semana, moradores do distrito de Bragantina, em Assis Chateaubriand, e da região, realizaram um protesto pacífico, pedindo justiça pela morte da jovem Kauanna Santiago, de 19 anos de idade. Familiares e amigos percorreram pelas ruas da comunidade e encerraram o ato no cemitério do distrito.

Kauanna era filha única

O fato ocorreu no dia 12/02/21, na Avenida Paraná, em Bragantina. A vítima foi atropelada na calçada por um veículo FIAT/TIPO, sendo que o condutor estava embriagado, fazendo direção perigosa, manobra em marcha ré com velocidade e distância considerável, conduzido veículo manual, sendo que é habilitado para conduzir apenas veículo automático devido uso de próteses em uma das pernas.

O condutor do veículo foi preso em flagrante pela Polícia Militar, mas foi posto em liberdade em 15/02/21, o que revoltou a população, que luta por justiça.

Relembre o caso:


A Polícia Militar manifestou, por meio de Ofício encaminhado à Polícia Civil, que em que pese o condutor estar respondendo processo pelo crime previsto do Artigo 302, parágrafo 3°, do Código de Trânsito (homicídio culposo -sem intenção), as condutas praticadas pelo condutor do veículo amoldam-se ao artigo 121 do Código Penal (homicídio doloso eventual – assumiu o risco de produzir resultado morte), podendo ser julgado pelo Tribunal do Júri.

CompartilharShare on Facebook
Facebook
Publicidade
A cópia sem autorização é proibida. Para reprodução do conteúdo, entre em contato conosco.