Representante de empresa chinesa visita Assis Chateaubriand para futuros investimentos

By 17 de setembro de 2021 Reportagens
Publicidade

O prefeito de Assis Chateaubriand, Valtinho Correia, recebeu, na tarde de quinta-feira (16), a visita do representante da empresa chinesa Fushun Dufengxuan Gushen Biotechnology Co.,ltd., Ji Youyi, acompanhado pelo coronel Robson Queiroz Mota.

Dufengxuan usa frango, porco, gado, ovelha e outros ossos frescos de animais, vários scafood, temperos vegetais como as principais matérias-primas, combinadas com as tradicionais receitas e técnicas de sopa de catering, com extração biológica moderna e tecnologia de concentração para desenvolver e produzir ossos concentrados de vários sabores caldo, óleo de osso, óleo de gordura refinado, pó de proteína de caldo de osso, pó de carne com alto teor de cálcio, pó de cálcio de colágeno ósseo e outros produtos são amplamente utilizados em sopas de refeição leve.

O investidor busca entender melhor sobre a potencialidades do município e debater oportunidades locais de investimentos.

Acompanhou a visita ao gabinete: o secretário de Administração e Previdência, deputado Marcel Micheletto; a primeira-dama e secretaria da Assistência Social e da Mulher, Izabel Cristina Pereira Claro; o vice-prefeito licenciado, Cloves Angeleli; a secretária de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Inovação e Projetos Estratégicos, Milene Cristina Aleixo Ferreira Angeleli; e Matheus Mauricio Ramos/assessor do Núcleo Regional de Toledo da Casa Civil do Governo do Estado.

O grupo visitou ainda o canteiro de obras da unidade frigorífica da Frimesa em Assis Chateaubriand, que promete ser o maior abatedouro de suínos da América Latina.

Fonte: Assessoria de imprensa/Prefeitura 

CompartilharShare on Facebook
Facebook
Publicidade
A cópia sem autorização é proibida. Para reprodução do conteúdo, entre em contato conosco.