Vereador aponta existência de supostas irregularidades em hospital

By 19 de maio de 2020 Reportagens
Publicidade

Vereador fez o apontamento em sessão da Câmara Municipal (Foto de arquivo)

Na sessão ordinária de ontem (19) da Câmara Municipal de Assis Chateaubriand, o vereador Dirceu de Paula apontou supostas irregularidades ocorridas no Hospital Beneficente Moacir Micheletto.

Em sua fala, o legislador citou o resultado de uma inspeção realizada pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-PR). De acordo com Dirceu, entre as várias medidas, os auditores recomendam que ex-provedores façam a restituição em valor de mais de R$ 1 milhão.

A direção do hospital foi procurada e a assessoria jurídica informou que uma nota de esclarecimento será publicada em breve. A nossa Redação também entrou em contato com o TCE-PR para obter mais informações e aguarda retorno. Saiba mais clicando no botão abaixo:

Ver vídeo
CompartilharShare on whatsapp
Whatsapp
Share on facebook
Facebook
Publicidade
A cópia sem autorização é proibida. Para reprodução do conteúdo, entre em contato conosco.