1ª edição dos Jogos do Idoso é encerrada sucesso em Assis Chateaubriand

By 21 de outubro de 2023 Reportagens
Publicidade

A primeira edição dos Jogos do Idoso em Assis Chateaubriand foi um sucesso absoluto. Com a participação de dez cidades, a competição contou com modalidades como basquete relógio, vôlei de areia, handebol por zona e vôlei câmbio.

Na modalidade de basquete relógio masculino, a cidade de Toledo sagrou-se campeã, seguida por São José dos Pinhais em segundo e Assis Chateaubriand em terceiro. Já no feminino, São José dos Pinhais levou o título, com Toledo em segundo e Assis Chateaubriand em terceiro.

No Vôlei de Praia masculino, a cidade de Missal ficou em primeiro lugar, seguida por Assis Chateaubriand em segundo e São José dos Pinhais em terceiro. Já no feminino, São José dos Pinhais levou novamente o título, com Missal em segundo e Assis Chateaubriand em terceiro.

No handebol por zona masculino, a cidade de Assis Chateaubriand ficou em primeiro lugar, seguida por São José dos Pinhais. Não houve terceiro lugar nesta modalidade. Já no feminino, São José dos Pinhais levou o título, com Assis Chateaubriand em segundo lugar.

Por fim, na modalidade de vôlei câmbio masculino, a cidade de Missal levou o primeiro lugar, seguida por São José dos Pinhais em segundo e Toledo em terceiro. No feminino, Missal também ficou em primeiro lugar, com Itaipulândia em segundo e São José dos Pinhais em terceiro.

Para o prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho, o I Jogos do Idoso em Assis Chateaubriand foi um exemplo de como o esporte pode unir as pessoas e valorizar os idosos. “Parabéns a todas as cidades participantes e aos atletas que deram um show de garra e determinação”, ressaltou Valtinho.

O secretário de Esportes, Márcio Orlandini, também enfatizou a satisfação com o sucesso dos jogos e agradeceu a toda a equipe pelo empenho e esforço para realização dos jogos.

Fonte: Assessoria/Prefeitura

CompartilharShare on whatsapp
Whatsapp
Share on facebook
Facebook
Publicidade
Don`t copy text!