Ação de combate à dengue será realizada no Jardim América

By 25 de janeiro de 2024 Reportagens
Publicidade

Os Agentes de Endemias da Secretaria de Saúde de Assis Chateaubriand intensificam as ações de combate à dengue no município. Após a identificação de alto risco de infestação pelo Aedes aegypti estão sendo distribuídos sacos de lixo e um comunicado aos moradores Jardim América, solicitando a retirada de recipientes que possam acumular água em seus quintais.

A coleta desses materiais está programada para iniciar na próxima terça-feira (30) pela equipe do Departamento de Serviços Urbanos. Essa medida visa reduzir os focos de proliferação do mosquito transmissor da dengue, contribuindo para a prevenção da doença.

Além disso, as equipes da Secretaria de Saúde e da Secretaria de Serviços Urbanos já finalizaram os trabalhos nos Jardins Cristo Rei e Tropical e também no Jardim Paraná.

É fundamental a colaboração de toda a população na eliminação de possíveis criadouros do mosquito, garantindo assim a proteção da saúde de todos. A conscientização e a participação ativa dos moradores são essenciais para o sucesso dessas iniciativas de prevenção e controle da dengue em nossa cidade.

Fonte: Assessoria/Prefeitura

CompartilharShare on whatsapp
Whatsapp
Share on facebook
Facebook
Publicidade
Don`t copy text!