ACIAC comemora 51 anos com palestra sobre vendas no Natal

By 23 de novembro de 2023 Reportagens
Publicidade

Referência na região e uma das mais importantes instituições do Oeste do Paraná, a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Assis Chateaubriand (ACIAC) comemora 51 anos de história de contribuição no desenvolvimento do município chateaubriandense. Para celebrar a data, a Associação proporcionou uma noite de conhecimento nessa quarta-feira (22), com a palestra “Despertando a magia do Natal na arte de atender e vender”, conduzida por Amauri Crozariolli.

Diretoria com o palestrante

Com muito humor e paródias abordando vendas, Crozariolli segurou a atenção do público do começo ao fim, sempre buscando uma profunda reflexão e despertando a vontade nos participantes de melhorar cada vez mais a prestação do seu serviço. Em destaque, o Natal, o principal período de vendas do ano. O palestrante falou desde a origem da data até as oportunidades que ela gera hoje.

Para Crozariolli, os vendedores devem ser Papais-Noéis na vida dos clientes. “Temos que fazer as pessoas acreditarem nessa magia, fazendo o cliente levar presentes para todas as pessoas que ele ama, que são importantes em sua vida. Esse é o nosso papel no comércio. Temos algumas fases na vida: nós acreditamos no Papai Noel, deixamos de acreditar no Papai Noel e, por último, nos tornamos o Papai Noel. Que possamos ser um eterno Papai Noel, dando alegria e levando essa magia. Para isso, precisamos aprender algumas técnicas e melhorar o comportamento. Tudo para encantar o cliente”, ressalta o palestrante.

Considerada a época de “safra” do comércio, os comerciantes e colabores devem estar prontos para as vendas de Natal. “Sempre há o que melhorar no nosso atendimento. O assunto foi muito bem explanado. A época do Natal comove muito a gente. Nas vendas, temos de atender como gostaríamos que fossemos atendidos. É para isso que vem as nossas capacitações. Como Associação Comercial, vamos buscar sempre isso aos nossos associados. Agradeço a todos que participaram conosco”, destaca o presidente da ACIAC, José Claudemir Lourenço, lembrando dos 51 anos de ACIAC, que é a mesma idade dele. “Acredito muito nessa entidade e fico muito feliz em fazer parte dessa casa. É uma grande felicidade em fazer parte dessa história, contribuindo com esse legado, construído por muitos empresários que por aqui já passaram”, finaliza o presidente.

Colaboradores da ACIAC

Última palestra do ano
Já no dia 5 de dezembro, terça-feira, uma grande palestra com Jacqueline Gomes vai abordar a base nos conceitos Disney para excelência em atendimento e serviços. A entrada vai ser um quilo de alimento não perecível e o evento ocorrerá no Teatro Municipal Deputado Federal Moacir Micheletto, a partir das 19h30.

CompartilharShare on whatsapp
Whatsapp
Share on facebook
Facebook
Publicidade
Don`t copy text!