Acidente entre Tupãssi e Cascavel deixa feridos na PR-486

By 7 de dezembro de 2023 Reportagens
Publicidade

Na tarde dessa quarta-feira (6), um grave acidente de trânsito foi registrado no quilômetro 25 da rodovia PR-486, entre Cascavel e Tupãssi, envolvendo três veículos.

Um Fiat Argo, um Chevrolet Agile e um Fiat Mobi foram os protagonistas dessa colisão que resultou em consequências sérias.

O Chevrolet Agile, impactado no acidente, capotou, intensificando a gravidade da situação. Diversas equipes de socorristas, incluindo Corpo de Bombeiros, SIATE e SAMU, foram acionadas para prestar os primeiros atendimentos às vítimas.

O aspirante oficial Jorge Luiz Bastos da Luz, em entrevista à equipe do Portal 24, informou que quatro pessoas ficaram feridas no acidente.

O veículo capotado transportava mãe e filha, sendo que a filha mais velha sofreu ferimentos mais graves. Nos outros veículos, estavam apenas os motoristas, que tiveram ferimentos leves.

O Fiat Mobi, um dos veículos envolvidos, foi parar no meio de uma lavoura após o impacto. Todos os carros apresentaram danos consideráveis devido à violência do acidente.

Fonte: Portal 24h
CompartilharShare on whatsapp
Whatsapp
Share on facebook
Facebook
Publicidade
Don`t copy text!