Acusado de matar João Gabriel em Terra Nova é preso

By 5 de janeiro de 2024 Reportagens
Publicidade

João Gabriel Pech tinha 22 anos

A Polícia Civil de Assis Chateaubriand cumpriu mandado de prisão contra o acusado de matar a golpes de faca o jovem João Gabriel Pech, de 22 anos, foi morto a golpes de faca no patrimônio de Terra Nova do Piquiri, interior de Assis Chateaubriand. O fato ocorreu na noite de 28 de dezembro. Gabriel foi levado ao Hospital Beneficente por populares, mas já chegou ao local sem vida. O nome do acusado que foi preso não foi divulgado pela polícia.

Delegado fala sobre o caso

O crime
A equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 22h de 28 de dezembro para comparecer ao hospital de Assis. Na unidade de saúde, os profissionais de plantão informaram que um rapaz havia dado entrada devido a uma facada na região do peito, lado esquerdo, e tinha ido a óbito. De acordo com amigos, Gabriel foi atingido por, pelo menos, três golpes de faca.

Após, os policiais foram em busca de informações sobre o possível autor do assassinato. Denúncias anónimas informaram que o acusado e a vítima tiveram um desentendimento em Terra Nova. Após entrarem em vias de fato, Gabriel acabou sendo atingido por golpes de faca. Com bases nas informações, a equipe policial realizou patrulhamento em busca do autor, porém, sem êxito até o fechamento do boletim de ocorrência.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e, na sequência, foi liberado para os atos fúnebres. A Polícia Civil passou a investigar o caso. O jovem João Gabriel Pech é filho do Marquinho Pech e da professora Sandra Bezerra.

CompartilharShare on whatsapp
Whatsapp
Share on facebook
Facebook
Publicidade
Don`t copy text!