Acusado de tentativa de homicídio em Tupãssi é preso em Assis Chateaubriand

By 8 de dezembro de 2023 Reportagens
Publicidade

A Polícia Civil de Assis Chateaubriand, em conjunto com a Polícia Militar, por meio do grupo Rotam, cumpriram, na manhã de hoje (8), um mandado judicial de prisão e busca domiciliar, em Assis Chateaubriand, contra um suspeito de praticar tentativa de homicídio em Tupãssi, no dia 17 de novembro. O delegado Túlio Cavalcanti fala sobre a ação. Acompanhe no vídeo:

No endereço alvo do mandado, no Jardim Progresso, o indivíduo foi localizado. Em revista nada de ilícito foi localizado, porém, em busca no quarto foi encontrada uma pedra de crack e na revista do banheiro, dentro do vaso sanitário, encontrada outra pedra da droga, que pesaram aproximadamente quatro gramas. Foram localizados também uma balança de precisão, um aparelho celular e a quantia de R$ 490,00 (quatrocentos e noventa reais) em espécie, materiais esses que foram apreendidos e encaminhados pela equipe da Polícia Civil, onde foi entregue o homem detido.

O caso

Segundo a Polícia Militar, uma equipe policial de Tupãssi foi acionada por volta das 14h dessa sexta-feira (17) para atender uma situação de disparo de arma de fogo, onde uma pessoa foi atingida na região da nádega. O homem ferido foi encaminhado ao hospital pelo SAMU, sendo que os autores se evadiram em um veículo Citroen Picasso e um veículo Celta preto.

Ainda de acordo a PM, o veículo Picasso foi encontrado queimado nas proximidades. A Polícia Civil foi acionada para procedimentos e deu início às investigações sobre o caso. O homem ferido foi atingido superficial na nádega.

CompartilharShare on whatsapp
Whatsapp
Share on facebook
Facebook
Publicidade
Don`t copy text!