Adilson Favarin Nieto vai presidir a Câmara de Jesuítas em 2024

By 29 de dezembro de 2023 Reportagens
Publicidade

Na noite dessa quinta-feira (28) foi empossada a nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Jesuítas para 2024. A nova composição tem o vereador Adilson Favarin Nieto do partido União Brasil como presidente. Francis Douglas Rodrigues da Silva do PP como vice, Valdeir Heleno dos Santos do PSDB na função de primeiro secretário, Gilvaneli Francisca dos Santos do Republicanos como segunda secretária e Paulo Utida Shibuya do União Brasil suplente.

“Agradeço os pares da casa pela confiança em mim e confirmo meu compromisso de bem zelar pelos destinos do legislativo jesuitense respeitando as leis que norteiam suas ações. Nosso objetivo é trabalhar em harmonia com o Executivo e com debates democráticos junto ao prefeito Edicarlos Grizotto de Oliveira sobre tudo que seja benéfico e de interesse da coletividade. Aproveito para desejar a todos um ano novo repleto de paz e conquistas”, comentou Adilson.

“Desejo sucesso ao vereador Adilson e a toda a nova mesa diretora da Câmara. Vamos trabalhar em sintonia pelos interesses do povo jesuitense. Precisamos dessa união de forças para promovermos o progresso do nosso município no campo e na cidade”, comentou o prefeito Edicarlos Grizotto de Oliveira.

Fonte: Portal Boa Notícia

CompartilharShare on whatsapp
Whatsapp
Share on facebook
Facebook
Publicidade
Don`t copy text!