Arbitral do Suíço Regional da Amaujjp que seria hoje é transferido

By 26 de janeiro de 2024 Reportagens
Publicidade

Após comunicar a transferência da data de início da competição, a comissão organizadora do 28º Regional de Futebol Suíço dos Jardins Jussara/Panorama de Assis Chateaubriand (Amaujjp) anunciou, nessa quinta-feira (25), a transferência também do arbitral do campeonato. A reunião, que seria realizada na noite desta sexta-feira (26), acontecerá na próxima sexta-feira, dia 02 de fevereiro, mantendo o mesmo horário, às 20h, no salão comunitário da Amaujjp.

Na nota oficial divulgada pela organização tem como motivo da transferência, a mudança na data de início. “Alteramos a data de início atendendo a pedidos da maioria dos dirigentes que por ocasião do feriado de carnaval, estariam em viagem. Como transferimos o início, achamos por bem transferir também o arbitral, já que existem alguns dirigentes ainda em férias e não poderiam estar presente na reunião”, comentou Aparecido Barros, o Canhoto, presidente da Amaujjp.

A edição deste ano da competição que irá homenagear Antonio Orlandini contará com 26 equipes de 14 municípios e irá pagar uma premiação de R$ 45 mil reais aos primeiros colocados. As rodadas serão realizadas aos sábados e domingos no Caldeirão da Baixada, como é carinhosamente conhecido o Campo de Futebol Suíço da Amaujjp. Serão quatro jogos no sábado a tarde, dois no domingo pela manhã e outros cinco no domingo à tarde.

Fonte: Assessoria/Marco Antônio Lemes

CompartilharShare on whatsapp
Whatsapp
Share on facebook
Facebook
Publicidade
Don`t copy text!