Assis: Após 5 meses, setor de eventos volta a celebrar um casamento

By 17 de agosto de 2020 Reportagens
Publicidade

Vanessa e Allesson se casaram no sábado (15) – [Fotos: L’amore]

Foi na tarde do último sábado (15) que ocorreu o primeiro casamento após 5 meses parados de fornecedores como salão de beleza, floricultura, foto, filmagem, cantores de igreja e cerimonial. O momento foi marcado de muita emoção por esses profissionais que estavam ansiosos pelo retorno dos trabalhos devido à pandemia da Covid-19. Só houve a celebração religiosa.

Estilo Cerimonial assessorou o casamento de sábado

O casamento foi realizado na Igreja São Francisco de Assis e presidida pelo padre Aparecido Bilha, que é amigo particular do casal Vanessa e Allesson. Com a presença de poucos convidados, a igreja continuou toda demarcada para que os convidados mantivessem o distanciamento. Todos, ao chegarem até a igreja, tinham que passar álcool nas mãos e entrar somente com o uso de máscaras.

Para a cerimonialista Ivete Bilk (Estilo Cerimonial), o momento foi muito esperado e que está nova roupagem de trabalho exige bastante da equipe, até por que todo cuidado é pouco. “Foram em torno de 5 meses sem trabalho. Podemos dizer que 90% de nossos casais de noivos, transferiram o casamento para 2021. Mas, esse em específico, manteve-se. O casal optou em se unir em matrimônio na data agendada desde o início. O que diferenciou é que, infelizmente, o jantar não aconteceu. Mas percebemos que o casal estava muito feliz e realizado, pois o importante sempre foi as bênçãos de Deus”, comentou Ivete.

Vanessa e Allesson só contaram com a celebração religiosa

Mesmo com toda a euforia da realização desse casamento, a expectativa é que para este ano de 2020 sejam realizados ainda poucos casamentos como esse que ocorreu no último sábado, até por que a maioria dos casais vão aguardar um pouco mais para realizar a festa. “Em relação aos contrato de nossa empresa, se a situação não mudar, pode ser que em novembro e dezembro sejam realizados mais casamentos, mas com cuidados bem específicos. Temos que aguardar novas orientações, caso contrario, só ano que vem mesmo”, finalizou Ivete.

A empresária Kátia Tem Pass, do Grupo L’amore, frisou que foi o casamento mais peculiar em que já trabalhou. “Foi bem diferente pela questão das máscaras, do distanciamento social e, ao mesmo tempo, foi muito emocionante poder registrar novamente esse momento tão especial e único na vida de um casal. Foi uma cerimônia linda, pois deu para perceber que o que moveu a Vanessa e o Allesson foi a celebração da fé, o sonho pelo sacramento do matrimônio e o registrar isso foi maravilhoso”, enfatizou Kátia.

Clique no botão abaixo para acessar a página do Estilo Cerimonial:
Acessar página

Fonte: Assessoria de imprensa/Estilo Cerimonial

CompartilharShare on whatsapp
Whatsapp
Share on facebook
Facebook
Publicidade
Don`t copy text!