Assis Chateaubriand declara ponto facultativo na sexta-feira (13), após feriado

By 9 de outubro de 2023 Reportagens
Publicidade

Através do decreto nº 727/2023, publicado no diário oficial do município de Assis Chateaubriand, foi declarado ponto facultativo no dia 13 de outubro, sexta-feira, após o feriado da Padroeira do Brasil Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças.

De acordo com o decreto, não haverá expediente interno nos órgãos vinculados à Administração Municipal, Escolas Municipais e Secretaria de Educação e Cultura. No entanto, os serviços considerados essenciais serão executados pelas Secretarias de Agricultura e Transportes, Planejamento, Infraestrutura e Obras, Serviços Urbanos e Meio Ambiente e Saúde, obedecendo à escala de plantão a ser elaborada pelos respectivos Secretários.

A Secretaria de Saúde informa que no feriado do dia 12, haverá atendimento da Farmácia até as 12h. Já na sexta-feira (13) será realizado atendimento de plantão na Unidade do Maria Efigênia das 8h às 12h e das 13h30 às 22h. A Farmácia atenderá normalmente na sexta-feira, sendo das 8 às 12h e das 13h30 às 17h30 e no sábado (14) e domingo (15) até às 12h.

O Conselho Tutelar, o CRAS e o CREAS também obedecerão à escala de plantão a ser elaborada pela Secretaria de Assistência Social e da Mulher.

As atividades serão retomadas normalmente na segunda-feira, dia 16 de outubro.

Fonte: Assessoria/Prefeitura

CompartilharShare on whatsapp
Whatsapp
Share on facebook
Facebook
Publicidade
Don`t copy text!