Assis Chateaubriand sedia hoje I Fórum da Procuradoria Especial da Mulher

By 5 de outubro de 2023 Reportagens
Publicidade

Acontece nesta quinta-feira (5), a partir das 13h30, no Teatro Deputado Federal Moacir Micheletto de Assis Chateaubriand, o 1° Fórum da Procuradoria Especial da Mulher para Câmaras de Vereadores e rede de proteção à mulher do Oeste do Paraná. A promoção é da Associação das Câmaras de Vereadores do Oeste do Paraná – ACAMOP.

Trata-se de um marco significativo no progresso de reflexão sobre os direitos e participação da mulher na sociedade com o objetivo de oportunizar o entendimento acerca da procuradoria especial da mulher na perspectiva de sua elaboração e funcionamento.

“Juntas podemos promover mudanças significativas e duradouras na sociedade, com a efetiva participação das ilustres vereadoras, vereadores e da rede de proteção à mulher da nossa região”, comentou Franciane Micheletto, presidente da Câmara de Vereadores de Assis Chateaubriand e vice-presidente da ACAMOP.

Programação a partir das 13h30:
• Credenciamento;
• Abertura e instalação da Procuradoria Especial da Mulher da Câmara Municipal de Assis Chateaubriand;
• Palestra com a Procuradora da Mulher da Assembleia Legislativa do Paraná, Cloara Pinheiro;
• O protocolo da procuradoria da mulher do Paraná instrumento de criação e de uniformização de funcionamento das procuradorias;
• Cases de sucesso da rede de procuradorias nos municípios;
• Encerramento com a assinatura do termo de intenção.

Fonte: Portal Boa Notícia

CompartilharShare on whatsapp
Whatsapp
Share on facebook
Facebook
Publicidade
Don`t copy text!