Assis ganha nova cooperativa de crédito

By 25 de julho de 2020 Reportagens
Publicidade

Atualmente, atendimento é realizado no Sindicato dos Trabalhadores Rurais

Por Dito Silva/Portal Boa Notícia

A Cresol Progresso, com sede em Cascavel, já atua em Palotina, Braganey, Nova Aurora, Santa Tereza, Lindoeste, Altônia e, agora, chega a Assis Chateaubriand. Neste primeiro momento, com escritório de atendimento no Sindicado dos Trabalhadores Rurais, localizado na Avenida Radial Leste, número 251.

O atendimento está sob a responsabilidade da gerente Ana Paula Pereira Frohlich, que divulga os produtos Cresol, formalizando parcerias e apresentando o projeto de instalação em Assis Chateaubriand. Recentemente, ela recebeu a visita do diretor de negócios Tiago André Risso, que aproveitou para atender a imprensa e agradecer a parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, presidido por Antonio Orlandini.

Gerente Cresol Progresso em Assis, Ana Paula Frohlich

Iniciada há 25 anos no Sudoeste do Paraná, com o objetivo de fortalecer a agricultura familiar, a Cooperativa de Crédito Cresol está presente hoje em 17 estados brasileiros.  Desde 2001, com a parceria junto ao BNDS, a Cresol passou a ser de livre admissão com presença maior em várias cidades da região Oeste do Paraná.

CompartilharShare on whatsapp
Whatsapp
Share on facebook
Facebook
Publicidade
Don`t copy text!