Atleta da Escolinha da Secretaria de Esportes assina contrato com Barra FC de Camboriú (SC)

By 28 de novembro de 2023 Reportagens
Publicidade

O atleta Lucas Moura, de Assis Chateaubriand, acaba de assinar seu primeiro contrato de formação com o Barra FC de Camboriú – SC. A notícia é motivo de orgulho para toda a cidade, em especial para a Escolinha de Futebol da Secretaria de Esportes de Assis Chateaubriand, onde Lucas deu seus primeiros passos no esporte.

A mãe do atleta, Daniele Moura, acompanhou a assinatura do contrato e celebrou junto à comunidade esportiva local. O secretário de Esportes, Marcio Orlandini, destacou que essa conquista é resultado do trabalho conjunto da Escolinha em parceria com o poder público, através do prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho, professores e familiares.

“A Escolinha tem como objetivo formar não só atletas, mas pessoas que possam contribuir positivamente para a sociedade, e nesse momento gostaria de parabenizar o Lucas Moura pela conquista e por todos da Secretaria de Esportes pelo trabalho desenvolvido”, salientou Valtinho

O professor Edilson Duarte, responsável pela formação de Lucas na Escolinha de Futebol, afirmou que essa é a prova de que o trabalho com qualidade, junto com toda a comissão técnica e atletas, é o caminho para o sucesso. Ele ressaltou que novas oportunidades surgirão e que outros “Lucas” poderão surgir no futuro. Vale lembrar que já temos outros atletas da cidade, como Lucas Daniel e Arthur Dalmolin, também inseridos em clubes.

No entanto, o papel principal da Escolinha de Futebol da Secretaria de Esportes de Assis Chateaubriand é contribuir para a formação de cidadãos de bem. Para o professor Edilson, tornar-se jogador é uma consequência das oportunidades e da evolução de cada um.

Lucas Moura é um exemplo de que a dedicação e o trabalho duro podem levar ao sucesso. A cidade de Assis Chateaubriand se orgulha de ter contribuído para a formação desse atleta promissor e deseja todo o sucesso em sua carreira.

Fonte: Assessoria/Prefeitura

CompartilharShare on whatsapp
Whatsapp
Share on facebook
Facebook
Publicidade
A cópia sem autorização é proibida. Para reprodução do conteúdo, entre em contato conosco.