Brasilândia do Sul vai distribuir kits de higienização à população

By 18 de abril de 2020 Reportagens
Publicidade

Kit contém máscaras, álcool em gel, água sanitária, sabão e um panfleto com orientações

Desde o anuncio dos primeiros casos de coronavírus no Brasil, o Município de Brasilândia do Sul, que tem à frente o prefeito Marcio Marcolino, desencadeou uma série de medidas, sempre amparadas nos decretos do Estado e nas orientações da AMERIOS, para tentar afastar o perigo da doença. Além das medidas preventivas, por iniciativa o governo municipal, algumas ideias foram colocadas em práticas como o lançamento nesta semana de um kit de higienização, que será distribuído a todos os moradores do Município.

O kit contém máscaras, álcool em gel, água sanitária, sabão e um panfleto com orientações sobre os cuidados na prevenção ao coronavírus. O material, que foi adquirido com recursos próprios, deve ser distribuído nos próximos dias contemplado inclusive os moradores do distrito de Ercilândia.

“Continuamos o trabalho de prevenção ao coronavírus fazendo o possível para dar mais segurança à população”, destacou o prefeito Marcio ao lembrar que o morador também tem que fazer sua parte ficando em casa e saindo apenas para o essencial.

A barreira epidemiológica continua 24 horas na entrada da cidade, com um controle rigoroso no registro das pessoas que entram na cidade. “Esse é mais um dos trabalhos que estão sendo desenvolvidos pela secretaria municipal de Saúde, em conjunto com as demais secretarias, e que está dando certo”, afirmou Marcio.

Fonte: Assessoria de imprensa/Prefeitura

CompartilharShare on whatsapp
Whatsapp
Share on facebook
Facebook
Publicidade
Don`t copy text!