‘Buzinaço’ mobiliza equipes da PM no Jardim Europa em Assis

By 4 de dezembro de 2023 Reportagens
Publicidade

No fim da tarde dessa segunda-feira (4), um grupo de motoboys realizou um “buzinaço” em frente a uma residência no Jardim Europa, em Assis Chateaubriand. De acordo com membros do grupo, a manifestação ocorreu depois que um colega de profissão afirmou que foi agredido na noite de ontem (3) por um cliente que, reclamou que, seu pedido havia atrasado para ser entregue.

Os motoboys disseram que o protesto ocorreu de forma pacífica. Várias equipes da Polícia Militar estiveram no local, inclusive da ROTAM. Em vídeo (assista aqui), o entregador envolvido na confusão de ontem (3) acusou de tê-lo agredido e chutado a sua bolsa de entrega. O motoboy disse que revidou também a agressão. ““Mas [ontem] não foi um policial ajudar na hora que ele estava apanhando”, comentou um motoboy nas redes sociais. O cliente acusado de iniciar a confusão não se manifestou ainda.

À reportagem do Alto Falante Notícias, uma familiar disse que o caso foi isolado e que o homem já estava tomando medidas para reparar o erro.

CompartilharShare on whatsapp
Whatsapp
Share on facebook
Facebook
Publicidade
Don`t copy text!