Café Jesuítas agradece pelos cinco prêmios e parabeniza ACIJ pelo evento maravilhoso

By 21 de novembro de 2023 Reportagens
Publicidade

Na noite desse sábado (18) foi realizado, no Salão Social da Paróquia Santo Inácio de Loyola, o Prêmio ACIJ – Destaques 2023. Foi uma noite memorável que destacou empresas e profissionais que fazem a diferença em suas atividades. O Café Jesuítas e a empresária Jessica Vales  foram premiados em cinco categorias.

“ Agradecemos o reconhecimento e valorização de todos e parabenizamos a ACIJ pelo evento maravilhoso”, comentou com alegria a empresária Jessica Vales, falando em nome do pai Claudio Ranussi, familiares e colaboradores.

Prêmios

Café Jesuítas:  Industria e Torrefação de Café

Jessica Vales:

Jovem empreendedora;

Empresária destaque;

Diretor ACIJ mais lembrado;

Personalidade destaque;

História: O Café Jesuítas está no mercado há 27 anos sendo a primeira torrefação de café a ser instalada no munícipio de Jesuítas.  A empresa é gerida pela sócia proprietária Jessica Vales e seu pai, Claudio Ranussi, que juntos buscam exprimir e revelar o sabor do verdadeiro café caseiro. A indústria atualmente conta com sete colaboradores totalmente eficazes e compromissados na grande missão de produzir com maestria essa amada bebida. Durante todo este tempo de empresa, o Café Jesuítas sempre visou qualidade, ética, comprometimento e união, características que tornam a empresa cada vez mais próspera. Café Jesuítas: O verdadeiro café caseiro!

Fonte: Portal Boa Notícia

CompartilharShare on whatsapp
Whatsapp
Share on facebook
Facebook
Publicidade
Don`t copy text!