Carro possivelmente usado no rapto de Ágata é localizado em Cascavel

By 12 de janeiro de 2024 Reportagens
Publicidade

O carro possivelmente utilizado no sequestro da pequena Ágata Sofia Saraiva, de 3 anos, foi localizado por equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal na madrugada de sexta-feira (12) em uma residência na Rua Raimundo Mascarello, no Loteamento Siena, em Cascavel.

De acordo com a PM, o Ford Focus pertence ao pai do namorado da mãe biológica de Ágata. O casal é apontado como suspeito do rapto e segue sendo procurado, assim como a criança.

O automóvel foi localizado após intenso trabalho de investigação de equipes da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) e da GM. O homem afirmou aos policiais que havia emprestado o carro para o filho, que o devolveu por volta das 20h de quinta-feira (11). Contudo, ele disse que não sabia do envolvimento do rapaz no caso.

O homem foi encaminhado a 15ª SDP (Subdivisão Policial) para prestar depoimento. O automóvel foi apreendido e deve passar por perícia.

O CASO
Ágata Sofia Saraiva, de 3 anos, foi raptada em frente a uma residência na Rua Nhambiquaras, no Bairro Santa Cruz, na tarde de quinta-feira (11). A criança estava sob a guarda de uma família acolhedora.

Desde então, a Polícia Militar e a Polícia Civil realizam diligências em busca de informações sobre o paradeiro da menina. Durante a noite, o prefeito Leonaldo Paranhos determinou que o efetivo da Guarda Municipal também concentrasse esforços na busca pela criança.

Informações que possam levar à localização de Ágata podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 153 (Guarda Municipal), 190 (Polícia Militar) e 197 (Polícia Civil).

Com informação Catve.

CompartilharShare on whatsapp
Whatsapp
Share on facebook
Facebook
Publicidade
Don`t copy text!