Casal acusado de cometer furtos em supermercados é preso em Assis

By 23 de novembro de 2023 Reportagens
Publicidade

A Polícia Militar recebeu a informação, por volta das 10h dessa quarta-feira (22), de que um casal estaria cometendo furtos em supermercados de Assis Chateaubriand. Foram repassadas imagens de circuito interno de câmeras dos mercados, dos autores saindo em um veículo Peugeot. Durante patrulhamento nas vias com o intuito de localizar os autores, na Rua 7 de Setembro foi avistado o referido carro estacionado. Ao realizar o contorno para conferir a placa do carro foi visto um casal com as mesmas características das imagens. Foi realizada a abordagem e identificados, o homem e a mulher, sendo os mesmos que aparecem nas imagens.

Em conversa com os abordados, o senhor confessou que furtou uma flanela e um secador de cabelo, porém, relatou que o furto aconteceu no dia 21 de novembro na parte da manhã e que, após o furto, deslocou-se até a cidade de Cascavel, onde deixou os objetos furtados em sua residência.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à delegacia (48ª DRP) para serem ouvidos pelo delegado de plantão. Durante a confecção do boletim foi verificado que a mulher tem contra o homem medida protetiva.

Fonte: 31º BPM

CompartilharShare on whatsapp
Whatsapp
Share on facebook
Facebook
Publicidade
Don`t copy text!