Cloves Angeleli assume como prefeito em exercício pela segunda vez

By 2 de janeiro de 2024 Reportagens

Na manhã de 1º de janeiro de 2024, o prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho, transmitiu o cargo de chefe do poder executivo ao vice-prefeito Cloves Luiz Angeleli, como prefeito em exercício até o dia 31 de janeiro.

A licença ao prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho, foi concedida após aprovação dos vereadores do Decreto Legislativo 006/2023. A licença será no período de 1º a 31 de janeiro para descanso anual, com fundamento no inciso III do artigo 67 da Lei Orgânica do Município.

O prefeito licenciado Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho expressou sua confiança no vice-prefeito Cloves Luiz Angeleli, afirmando que deixa o município em boas mãos durante sua ausência.
Por sua vez, o prefeito em exercício Cloves Angeleli destacou seu compromisso em dar continuidade aos trabalhos, especialmente em um ano de muitas obras em andamento e outras que estão sendo iniciadas. Ele ressaltou a importância da parceria com o deputado estadual Marcel Micheletto para o desenvolvimento e execução de projetos em benefício da comunidade.

A equipe de governo permanece empenhada em assegurar a prestação de serviços à comunidade, zelando pelo bem-estar e pelo progresso do município. A transmissão de cargo contou com a presença do superintendente de Contabilidade e Gestão Fiscal, Maykon Douglas de Almeida Silva; Silvia Cássia de Almeida, gerente de Recursos Humanos; e pela coordenadora de Atos Oficiais e Protocolo, Aline Fernandes Maeda.

Fonte: Assessoria/Prefeitura

CompartilharShare on whatsapp
Whatsapp
Share on facebook
Facebook
Don`t copy text!