Confraternização das crianças e adolescentes do SCFV é realizada em chácara com piscina em Assis

By 4 de dezembro de 2023 Reportagens
Publicidade

Na quinta-feira (30), as crianças e adolescentes atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, por meio da Secretaria de Assistência Social e da Mulher e do CRAS de Assis Chateaubriand, passaram um dia de alegria e diversão na Chácara 2 irmãos para Confraternização de Final de ano. Em ocasião, a Secretaria buscou aproximadamente 160 crianças com ônibus do município de manhã nas UDC’s – Unidades Descentralizadas do CRAS e levou de volta à tarde.

Além disso, foram oferecidos a eles, café da manhã, almoço e lanche da tarde com bolos, tortas salgadas, cueca virada, pão doce, pão salgado, saladas, linguicinha assada, melancia, refrigerante, suco e água. Cabe ressaltar que também foram oferecidos picolés a todas as crianças, os quais foram patrocinados pela empresa LaMello da proprietária Cecília Précoma e Família, e pela advogada Camila Sousa e amigas, Andressa C. Seyboth, Aline Barion, Jéssica Mariot, Alana Ferneda da Loja Donna Collection, Graciele Groberio, Luana Pavim. Ademais, também foi patrocinado para adoçar e alegrar a vida das crianças, 15 kg de bolo recheado pela empresária Laís Bortoluzzi da empresa Sonho Meu Brigaderia.

O prefeito Valter Aparecido Souza Correia, ressaltou a importância desses momentos para o desenvolvimento das crianças e adolescentes. A confraternização proporciona momentos de diversão e integração, fortalecendo os vínculos sociais e contribuindo para o crescimento saudável das crianças e adolescentes.

A secretária de Assistência Social e da Mulher, vereadora licenciada Elizandréia Pardinho, expressou sua satisfação com o evento: “Este é um dia muito esperado por nossas crianças e adolescentes durante todo o ano. É um dia especial que foi planejado e executado com muito carinho por toda a equipe da Secretaria, do SCFV e da gestão municipal. Nosso objetivo é ver a felicidade estampada no rosto e guardada no coraçãozinho de cada uma de nossas crianças. Trabalhamos com amor para fortalecer as relações familiares e comunitárias, promovendo a integração e a troca de experiências entre todos, valorizando a coletividade. Gostaria de agradecer imensamente a todos os parceiros que não medem esforços para ajudar e alegrar a vida de nossas crianças”, afirmou Elizandréia.

Fonte: Assessoria/Prefeitura

CompartilharShare on whatsapp
Whatsapp
Share on facebook
Facebook
Publicidade
Don`t copy text!