Continuam as buscas para localizar Ágata Sofia Saraiva, raptada em Cascavel

By 15 de janeiro de 2024 Reportagens
Publicidade

A Polícia Civil do Paraná segue as diligências para localizar a pequena Ágata Sofia Saraiva de três anos. As ações entram no quinto dia. A menina foi raptada na última quinta-feira (11) na rua Nhambiquaras, no bairro Santa Cruz, e os suspeitos de cometerem o crime são a mãe biológica de Ágata e o namorado dela.

Até o momento não foram repassadas informações sobre as investigações e um possível paradeiro da criança.

Conforme informado à reportagem, Ágata estava em frente a uma casa, quando foi levada em um Ford Focus. O veículo foi localizado na rua Raimundo Mascarello, no Loteamento Siena.

Na tarde de sexta-feira (12) o Ministério Público do Paraná pediu ao judiciário busca e apreensão de Ágata Sofia Saraiva.

Entre o fim da tarde e a noite de ontem, a Justiça determinou a prisão do casal suspeito de raptar a criança. Então, a partir de agora, os envolvidos são considerados foragidos da Justiça

O Poder Judiciário acatou o pedido de prisão solicitado pela Polícia Civil de Cascavel, que investiga o caso. Os mandados foram expedidos pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra À Mulher, da Vara de Crimes Contra Crianças, Adolescentes e Idosos.

Fonte: Redação Catve.com

CompartilharShare on whatsapp
Whatsapp
Share on facebook
Facebook
Publicidade
Don`t copy text!