Corpo de homem é encontrado sem vida aos fundos do Jardim Araçá em Assis

By 5 de fevereiro de 2024 Reportagens
Publicidade

No início da tarde deste domingo (4), o corpo de um homem, de aproximadamente 50 anos, foi encontrado aos fundos do Jardim Araçá, em Assis Chateaubriand, em local de mata fechada. Ele foi identificado como Carlos Ferreira Dias, de 53 anos. Tudo indica que ele possa ter cometido ato extremo, ou seja, tenha tirado a própria vida.

As polícias Militar, Civil e Científica estiveram no local. Após os trabalhos, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Toledo, onde passa por exames de necropsia. Em seguida será liberado para os atos fúnebres.

Precisa de ajuda?
Pensamentos e sentimentos de querer acabar com a própria vida podem ser insuportáveis e pode ser muito difícil saber o que fazer e como superar esses sentimentos, mas existe ajuda disponível. É muito importante conversar com alguém que você confie. Não hesite em pedir ajuda, você pode precisar de alguém que te acompanhe e te auxilie a entrar em contato com os serviços de suporte.

Onde buscar ajuda:

  • CAPS e Unidades Básicas de Saúde (Saúde da família, Postos e Centros de Saúde);
  • UPA 24H, SAMU 192, Pronto Socorro; Hospitais;
  • Centro de Valorização da Vida – 188 (ligação gratuita).

Centro de Valorização da Vida – CVV
O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone, e-mail, chat e voip 24 horas todos os dias.

A ligação para o CVV em parceria com o SUS, por meio do número 188, são gratuitas a partir de qualquer linha telefônica fixa ou celular.

Também é possível acessar www.cvv.org.br para chat, Skype, e-mail e mais informações sobre ligação gratuita.

CompartilharShare on whatsapp
Whatsapp
Share on facebook
Facebook
Publicidade
Don`t copy text!