Decretos sobre atestados médicos e Vale alimentação são discutidos em Assis Chateaubriand

By 12 de fevereiro de 2024 Reportagens
Publicidade

Na tarde de quinta-feira (8), uma importante reunião foi realizada, contando com a presença do prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho, e do vice-prefeito licenciado e superintendente de Administração e Finanças, Cloves Angeleli. O encontro também contou com a participação da presidente da Câmara de Vereadores, Franciane Micheletto, e outros sete vereadores, que se reuniram para discutir questões relevantes para o município de Assis Chateaubriand.

Um dos temas abordados durante a reunião foi o decreto nº 099, que regulamenta o uso de atestado médico e odontológico para justificativa de faltas ao serviço. Esse é um assunto de extrema importância para a gestão municipal, visto que impacta diretamente na organização e no funcionamento dos serviços públicos. Outro assunto foi sobre o decreto nº 100 que regulamenta a concessão de auxílio alimentação, que está sendo implementado em Assis Chateaubriand. A implementação desse benefício demanda uma análise criteriosa e alinhamento entre os poderes executivo, legislativo e Sindicato dos Servidores.

Além dos representantes do poder executivo e legislativo, estiveram presentes à reunião o Procurador-Geral do Município, Esmair Raphael Ferraz Martins, o Superintendente de Contabilidade e Gestão Fiscal, Maykon Douglas de Almeida, presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Assis Chateaubriand, Mauricio Daciulis e a Gerente de Recursos Humanos, Silvia Cássia de Almeida.

Fonte: Assessoria/Prefeitura

CompartilharShare on whatsapp
Whatsapp
Share on facebook
Facebook
Publicidade
Don`t copy text!