Delegado é flagrado transportando R$ 700 mil de contrabando em Quarto Centenário

By 30 de novembro de 2023 Reportagens
Publicidade

Na tarde desta quarta-feira (29), aproximadamente às 08 horas, na rodovia estadual PR-137, município de Quarto Centenário – PR, a equipe policial observou o veículo Mitsubishi Triton, cor branca, transitando em alta velocidade, gerando suspeitas. Diante disso, foi emitida ordem de parada, prontamente obedecida pelo condutor.

Ao abordar o veículo, o condutor, afirmou ser delegado de polícia e estava armado, sendo da Polícia Civil de Alto Paraná, no noroeste do estado. Os procedimentos padrão foram adotados para verificar a autenticidade dessa informação. Posteriormente, constatou-se que o passageiro, possuía 12 volumes de produtos eletrônicos, avaliados em aproximadamente R$ 700.000,00.

O passageiro, com histórico relacionado a crimes de contrabando/descaminho, alegou ser o proprietário dos produtos. O delegado informou que pegou o veículo de um colega em Formosa do Oeste – PR, e ambos estavam a caminho de Maringá – PR, atendendo a um pedido de um delegado lotado em Toledo. A verificação revelou que o veículo era uma viatura descaracterizada da Polícia Civil.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal de Cascavel – PR para as devidas providências legais.

Fonte: Tarobá News

CompartilharShare on whatsapp
Whatsapp
Share on facebook
Facebook
Publicidade
A cópia sem autorização é proibida. Para reprodução do conteúdo, entre em contato conosco.