Escolas municipais de Jesuítas dão início a mais um ano letivo

By 6 de fevereiro de 2024 Reportagens
Publicidade

A ansiedade para o retorno das aulas era grande, tanto dos alunos quanto dos pais. Nessa segunda-feira (05), a espera acabou e aproximadamente 700 alunos retornaram às salas de aula para mais um ano letivo, cheio de atividades e muito aprendizado.

Muitos pais acompanharam seus filhos no primeiro dia de aula e puderam participar da abertura oficial das atividades escolares, que contou com a presença da secretária municipal de Educação, Elaine Arrigoni, do presidente da Câmara de Vereadores, Adilson Nieto, e dos conselheiros tutelares.

Na oportunidade, Elaine deu as boas-vindas a todos os alunos, conversou com os pais e acompanhou o início das atividades em todas as escolas. “Desejamos um ótimo ano aos alunos e aos nossos profissionais que atuam nas escolas, e reforçar o compromisso da administração pública em continuar oferecendo uma educação de qualidade a todos. Estamos a disposição dos pais para qualquer dúvida e apoio que precisarem”, destaca.

MELHORIAS
Para receber todos os alunos, as escolas passaram por inúmeras melhorias em suas estruturas. A manutenção comtemplou a pintura das salas e corredores, corte de grama, limpeza interna e externa, além de todas as adequações necessárias.

“As nossas equipes estiveram empenhados nesses últimos dias para que pudéssemos deixar tudo limpo e organizado para receber os alunos. Todas as salas de aulas, os banheiros, as quadras, as cozinhas e toda a área externa receberam as melhorias necessárias para darmos início a mais um letivo. Desejamos um bom retorno aos alunos, professores e todos nossos servidores que auxiliam no dia a dia das escolas”, destaca o prefeito Edicarlos Grizotto.

Fonte: Assessoria/Prefeitura

CompartilharShare on whatsapp
Whatsapp
Share on facebook
Facebook
Publicidade
Don`t copy text!