Falsa religiosa furta documentos e dinheiro em residência de idoso em Formosa do Oeste

By 7 de novembro de 2023 Reportagens
Publicidade

Na tarde dessa segunda-feira (6), a equipe da policia militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto em Formosa do Oeste.

Os policiais deslocaram até o endereço no conjunto Vilas Boas, onde a equipe foi recebida pelo solicitante, um senhor de 79 anos, que informou à equipe que, por volta das 17h30 foi abordado por uma mulher que supostamente realizaria orações para o senhor de idade.

Após autorizada a entrada da mulher em sua residência e, em seu quarto, a mulher teria realizado um suposto “benzimento” com os pertences do senhor de idade e, na sequência, subtraiu objetos do idoso. Ele só percebeu o furto após a suspeita ter saído da residência com outras pessoas, em um veículo Gol branco com maçanetas cromadas.

Entre os objetos levados estariam seu CPF, RG, cartões de banco e aproximadamente R$ 400,00 em notas de 50. Após orientar a vitima sobre os procedimentos,  a equipe realizou buscas pelos suspeitos nas ruas de Formosa do Oeste e também na cidade vizinha (Jesuítas), porém, nada foi encontrado.

Diante dos fatos foi confeccionado o boletim de ocorrência e encaminhado à polícia judiciária.

Fonte: 31º BPM

CompartilharShare on whatsapp
Whatsapp
Share on facebook
Facebook
Publicidade
Don`t copy text!