Família é feita refém durante assalto em Assis Chateaubriand

By 14 de dezembro de 2023 Reportagens
Publicidade

A Polícia Militar foi acionada para situação de roubo a residência em Assis Chateaubriand, às 21h12.Durante deslocamento, a equipe foi informada que a família poderia ter sido feita refém. Chegando ao endereço, a equipe da ROTAM já se fazia presente e informou que os indivíduos haviam saído com um veículo Fiat Argo prata. Também esteve no local em apoio a equipe da extra jornada.

Puxando as câmeras de segurança, constatou-se dois indivíduos que fizeram toda a ação na casa, ambos encapuzados, e possivelmente um terceiro que aparece nas câmeras logo após esses saírem com o veículo e a família feita refém. Foram feitas diligências e encontradas as vítimas na Estrada Verde, sentido a Tupãssi, sem ferimentos. A princípio foram levados outros pertences, entre eles, pulseiras, alianças e um rifle de Airsoft. Patrulhamento e buscas foram realizadas, porém, nenhum suspeito foi localizado. O boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado à delegacia local.

Carro encontrado (atualização)
Na manhã de hoje (14), às 8h30, a equipe da Polícia Militar recebeu a informação de que o veículo Fiat Argo, tomado de assalto na noite de ontem (13) estaria abandonado em meio a plantação de soja próximo à ponte do Rio Baiano nos fundos do Jardim Progresso, em Assis Chateaubriand. A equipe deslocou e logrou êxito em localizar o veículo intacto. Diante dos fatos, foi acionado o guincho e encaminhado o veículo para a delegacia (48ª DRP), para a autoridade policial.

Fonte: 31º BPM

CompartilharShare on whatsapp
Whatsapp
Share on facebook
Facebook
Publicidade
Don`t copy text!