Implantação de Sala de Monitoramento na sede do 31º BPM é discutida em reunião

By 20 de dezembro de 2023 Reportagens
Publicidade

Na manhã desta quarta-feira (20), o prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho, e o vice-prefeito licenciado e superintendente de Administração e Finanças, Cloves Angeleli, reuniram-se com autoridades locais para tratar do sistema de monitoramento com câmeras de segurança no município de Assis Chateaubriand.

O encontro contou com a presença do comandante do 31º Batalhão da Polícia Militar de Assis Chateaubriand, tenente-coronel Claudio Ricardo dos Santos Oliveira Pinto; aspirante oficial do 31º BPM, Tarniovicz; sargento Wesley Santino de Souza; soldado Camargo; José Claudemir Lourenço, presidente da ACIAC – Associação Comercial Industrial, Agropecuária de Assis Chateaubriand; a secretária executiva Luciane Avelar; e o vice-presidente do CONSEG – Conselho de Segurança de Assis Chateaubriand, Gustavo Scalon.

O principal tema em discussão foi a parceria para a implantação da sala de monitoramento na sede do 31º Batalhão. Ficou evidente a importância do envolvimento da comunidade local para garantir a eficácia e o sucesso desse projeto, que certamente contribuirá significativamente para a segurança pública da Morada Amiga.

Fonte: 31º BPM

CompartilharShare on whatsapp
Whatsapp
Share on facebook
Facebook
Publicidade
Don`t copy text!