Informações técnicas sobre o sistema de monitoramento de segurança são repassadas

By 21 de dezembro de 2023 Reportagens
Publicidade

Nessa quarta-feira (20), o vice-prefeito licenciado e superintendente de Administração e Finanças, Cloves Angeleli, participou de uma reunião técnica com Tiago Ketzer Tosini, sócio-proprietário da Monicloud Tecnologia. O encontro teve como objetivo repassar informações técnicas específicas sobre o sistema de monitoramento de segurança que está sendo instalado em Assis Chateaubriand.

Estiveram presentes representantes da Polícia Militar, Polícia Civil, Conselho de Segurança e Vigilância Patrimonial. O processo de instalação do sistema está em estágio avançado, com destaque para a colocação de um totem equipado com várias câmeras na área central da cidade.

Em um segundo momento, está prevista a instalação de câmeras em outras localidades, como o interior do município, distritos e patrimônios. A iniciativa visa fortalecer a segurança pública e contribuir para a prevenção e investigação de ocorrências em Assis Chateaubriand e região, mostrando o compromisso com a implementação de soluções inovadoras para garantir a proteção e bem-estar da população.

Fonte: Assessoria/Prefeitura

CompartilharShare on whatsapp
Whatsapp
Share on facebook
Facebook
Publicidade
A cópia sem autorização é proibida. Para reprodução do conteúdo, entre em contato conosco.