Jovem chateaubriandense ‘Gardena’ falece depois de ficar vários dias internados

By 5 de janeiro de 2024 Reportagens
Publicidade

Com pesar, familiares e amigos informam o falecimento do jovem Rafael Tomé Morales, aos 36 anos, carinhosamente conhecido em Assis Chateaubriand como “Gardena”. Brincalhão e muito querido na comunidade, o agrônomo estava internado em UTI em hospital de Toledo desde o dia 23 de dezembro de 2023, após ser atropelado próximo a um estabelecimento comercial na Avenida dos Pioneiros, no Centro da cidade. Ele não resistiu aos graves ferimentos e faleceu nesta sexta-feira (5).

O acidente ocorreu por volta das 16h30 do dia 23 de dezembro de 2023. Após diligências e conversas com pessoas que estavam no local, a Polícia Militar constatou que os dois envolvidos teriam discutido e que, após isso, um deles foi embora e, ao retornar, jogou o carro para cima da vítima. O veículo foi localizado com diversos danos no para-brisa e na lateral, contendo marcas ainda do atropelamento, sendo o veículo guinchado e levado até o pátio do 31º BPM. De acordo com o delegado Túlio Cavalcanti, por enquanto, o acusado responde o inquérito criminal em liberdade. “Estamos reunindo provas para enquadrar ele no crime pertinente”, disse o delegado.

O velório irá ocorrer no Memorial Bom Samaritano a partir das 22h30 desta sexta-feira (5). O sepultamento está marcado para ocorrer às 11h neste sábado (5).

Nossos sentimentos aos familiares e amigos.

CompartilharShare on whatsapp
Whatsapp
Share on facebook
Facebook
Publicidade
A cópia sem autorização é proibida. Para reprodução do conteúdo, entre em contato conosco.