Jussara/Panorama divulga primeiros pré-confirmados para Suíço Regional

By 6 de novembro de 2023 Reportagens
Publicidade

A diretoria da Associação de Moradores e Amigos Unidos dos Jardins Jussara/Panorama de Assis Chateaubriand divulgou, na tarde de sexta-feira (3), uma lista com as primeiras equipes pré-confirmadas para a edição de 2024 do Regional de Futebol Suíço. Até o momento, 19 times estão entre os que deverão participar da competição no próximo ano.

Da edição disputada no início deste ano, treze times devem retornar, os outros seis, são equipes que irão participar pela primeira vez da competição. Entre as novidades estão as equipes de Foz do Iguaçu, H9 TEAM de Palotina, Miami Esporte Clube de Iporã, Iracema do Oeste, que retorna após dois anos sem participar, AABB de Cascavel e Real Madruga de Assis Chateaubriand.

Algumas equipes já se tornaram tradicionais no campeonato e mais uma vez confirmaram vaga. De Assis Chateaubriand o Jardim Progresso, a AMAJP/Jardim Progresso, Suplast/Pestana engenharia/Casas Brasil/China Ramal Bonito, de Cascavel a Cabana da Onça, Amigos da Justiça e a Barão Auto Peças, Terra Roxa terá novamente as equipes do Primavera e Totenham, Bigus Espore clube de Jesuítas, Guidi Futebol Clube de Toledo, Mundo Novo do Mato Grosso do Sul, Cama InBox de Umuarama e Sport de Goioerê.

A competição contará com participação de 30 equipes, ou seja, restam ainda 12 vagas, porém, a confirmação oficial dos participantes, só acontecerá mediante o pagamento da inscrição. O congresso técnico do campeonato acontecerá no dia 26 de janeiro de 2024 e o campeonato terá início no dia 10 de fevereiro com R$ 45 mil reais em premiação.

Fonte: Assessoria/Marco Antônio Lemes

CompartilharShare on whatsapp
Whatsapp
Share on facebook
Facebook
Publicidade
A cópia sem autorização é proibida. Para reprodução do conteúdo, entre em contato conosco.