Justiça marca julgamento sobre morte da atleta chateaubriandense Annabelle

By 7 de novembro de 2023 Reportagens
Publicidade

A segunda fase do julgamento em relação ao acidente automobilístico que matou a jovem atleta chateaubriandense de vôlei, jovem Annabelle Victoria de Oliveira Vilanova, está marcada para ocorrer no próximo dia 16 de novembro, quinta-feira, a partir das 9h, com Júri Popular, no Fórum da Comarca de Formosa do Oeste.

O acidente ocorreu no dia 1º de novembro de 2020, por volta das 22h30, na rodovia PR-239, entre Assis Chateaubriand e Jesuítas. Segundo informações da Polícia Rodoviária, o veículo Fiat Strada, com placas de Jesuítas, conduzido por um jovem de 21 anos, colidiu contra uma árvore causando danos de grande monta. Annabelle que estava como passageira no veículo foi socorrida ainda com vida, porém, faleceu ao dar entrada em um hospital na cidade de Jesuítas.

A carreira da jovem atleta teve início em 2014, quando ela iniciou os treinamentos na equipe infantil da Secretaria de Esportes, na época treinada pelo técnico Edmur da Costa. A partir de então, passou a representar o município em várias competições regionais, como Copa Amizade, Copa Lindeiros, Copa Talentos em Ação e também nos jogos oficiais do estado. Annabelle deixou uma legião de amigos no esporte de Assis Chateaubriand.

Com informações da página Bola em Jogo/Marco Antônio Lemes

CompartilharShare on whatsapp
Whatsapp
Share on facebook
Facebook
Publicidade
Don`t copy text!