Morre o rotariano chateaubriandense Leonir Pedro Mattje, o ‘Pica-Pau’

By 28 de novembro de 2023 Reportagens
Publicidade

É com grande tristeza e pesar que comunicamos o falecimento de Leonir Pedro Mattje, conhecido carinhosamente como “Pica-Pau”, aos 61 anos, em Assis Chateaubriand. Ele tratava um câncer em estado avançado e estava debilitado. Por último teve uma infecção intestinal, chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu e faleceu nessa segunda-feira (27).

O velório acontece na capela do grupo Umuprev , em Assis Chateaubriand. O sepultamento será realizado nesta terça-feira (28), às 16h, com celebração de Missa de Corpo Presente às 15h, no próprio memorial. Em seguida, o cortejo segue para o Cemitério Municipal Jardim da Paz, em Assis Chateaubriand.

Nossos sentimentos aos familiares e amigos.

Fundador do Rotary Club de Assis
Segue a nota do clube de serviços:
Pica-Pau, o nosso amigo guerreiro descansou. É com o coração apertado que comunicamos o falecimento de Leonir Pedro Mattje.
Conhecido popularmente como “Pica-Pau”, Leonir foi fundador do Rotaract Club de Assis Chateaubriand, fundador do Rotary Club de Assis Chateaubriand-Dino e associado do Rotary Club de Assis Chateaubriand.

Excelente rotariano se destacando desde 1985 no serviço voluntário em nossa comunidade, sempre sendo exemplo para as atividades que pegava para fazer. Teimoso, mais agradável e tirava um sarro de todos, Palmeirense de coração verde, um grande ser humano extraordinário. Mecânico de motos na veia e um excelente profissional na área de publicidade.

Um incentivador dos nossos famosos Baile de Hawai, Gincana dos Motoqueiros, Serenatas de Natal (ó timba irritante né), amizades produzidas na época de adolescência de muitos de nós através do Rotaract na década de 1980, amizades fortes de chegar pela porta dos fundos de todos e na casa do Pica Pau era um refugio de todos nós. Um ombro amigo que sempre estava ali pra aconselhar ou complicar de vez as nossas armadas e atrapalhadas.

Vai em paz nosso grande amigo, sempre demonstrou nosso lema: DAR DE SI, ANTES DE PENSAR EM SI.

CompartilharShare on whatsapp
Whatsapp
Share on facebook
Facebook
Publicidade
Don`t copy text!