Mulher morre em grave acidente entre Assis e Toledo

By 13 de janeiro de 2024 Reportagens
Publicidade

Mais um acidente grave foi registrado na rodovia PR-239, entre Assis Chateaubriand e Toledo. Na madrugada de hoje (13), por volta das 4h, uma colisão ocorreu no trecho entre a comunidade de Santa Rita e o patrimônio de Engenheiro Azaury, próximo à curva perto do Fogão a Lenha. Na colisão frontal envolveram-se os veículos Fiat/Pálio, com placas de Marechal Cândido Rondon, e um Renault/Scénic, emplacado em Jesuítas.

Com a força da batida, o Pálio saiu da pista e foi parar em meio à plantação. Três pessoas ficaram feridas e, uma delas, passageira no Pálio, Jaqueline Duncre Leite, de 27 anos, não resistiu e faleceu. As outras duas pessoas feridas, sendo os motoristas, foram encaminhadas ao Hospital Beneficente Moacir Micheletto.

Jaqueline Duncre Leite, de 26 anos

De acordo com a Polícia Rodoviária, o motorista do Scénic, de 46 anos, realizou o teste do bafômetro, que deu positivo, com resultado de 0,58 mg/L. Ele foi detido por embriaguez ao volante, permanecendo hospitalizado e sob escolta policial, até a alta médica. Em seguida será encaminhamento à delegacia da Polícia Civil de Assis Chateaubriand para providência cabíveis. As equipes da Defesa Civil, Samu, Polícia Civil e Criminalística estiveram no local. O corpo de Jaqueline foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia. Ela é dona de uma loja em Marechal Cândido Rondon.

Fotos: Carlos Corujinha

CompartilharShare on whatsapp
Whatsapp
Share on facebook
Facebook
Publicidade
A cópia sem autorização é proibida. Para reprodução do conteúdo, entre em contato conosco.