Mulher que estava desaparecida em Assis Chateaubriand é encontrada morta na área rural

By 4 de janeiro de 2024 Reportagens
Publicidade

Foi encontrado, na noite de ontem (3), o corpo da morada de Assis Chateaubriand, Gessica Aparecida Gonçalves, de 28 anos, que estava desaparecida desde o dia 1º de janeiro. Ela foi localizada por investigadores da Polícia Civil de Assis Chateaubriand em meio a uma plantação de soja, próximo à ponte do Rio Baiano, na região do Ramal Aroma, área rural da cidade de Assis Chateaubriand.

Gessica estava desaparecida há cerca de 3 dias, sendo que familiares e amigos estavam desesperados em busca de informações de seu paradeiro. A jovem usava tornozeleira eletrônica, sendo que o DEPEN rastreou e o último sinal foi nas proximidades de onde o corpo foi localizado. A Polícia Civil realizou buscas até que encontrou Gessica em meio a uma plantação de soja, sendo que o corpo estava em estado de decomposição e sem a tornozeleira eletrônica. Ainda não há informações sobre como Gessica teria morrido. Somente após o corpo ser periciado será possível identificar a causa da morte.

A Polícia Civil acionou o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Toledo, que recolheu o corpo e encaminhou para exames de necropsia e, posteriormente, será liberado aos familiares para os atos fúnebres. A Polícia Científica também esteve no local. A Polícia Civil passa a investigar o caso. Gessica era moradora do Conjunto Moacir Micheletto, na região do Jardim Progresso, em Assis Chateaubriand.

Fonte e imagens: Carlos Corujinha

CompartilharShare on whatsapp
Whatsapp
Share on facebook
Facebook
Publicidade
A cópia sem autorização é proibida. Para reprodução do conteúdo, entre em contato conosco.