Município de Assis alerta produtores para retirarem notas de forma antecipada

By 13 de dezembro de 2023 Reportagens
Publicidade

O município de Assis Chateaubriand entrará em recesso a partir do dia 22 de dezembro, retornando com atendimento no dia 4 de janeiro de 2024. Em virtude disso, o Departamento de Cadastro Econômico local está alertando os produtores rurais para que retirem as notas fiscais de forma antecipada, principalmente os avicultores, suinocultores e piscicultores que têm lotes programados para entregar neste mês de dezembro.

A orientação é para que os produtores tenham em mãos as notas retiradas no ano anterior, o que facilitará o trabalho da equipe. Além disso, segundo o Diretor de Cadastro Econômico Alexandre Delavalentina, para agilizar o atendimento, é importante que os produtores apresentem a carteirinha do cadastro ou o número do CAD/PRO.

A emissão da Nota de Produtor é fundamental para o repasse do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) do estado para os municípios. Vale ressaltar que a validade das notas emitidas ainda este mês pode ser utilizada até o dia 31 de janeiro de 2024.

O Departamento de Cadastro Econômico de Assis Chateaubriand está à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e auxiliar os produtores rurais no processo de emissão das notas fiscais.

Fonte: Assessoria/Prefeitura

CompartilharShare on whatsapp
Whatsapp
Share on facebook
Facebook
Publicidade
Don`t copy text!