Na Alemanha, iracemense participa da maior feira de automação industrial do mundo

By 29 de novembro de 2023 Reportagens
Publicidade

O Grupo Zaamp, de Iracema do Oeste, representado por sua sócia-proprietária Zaquiele Galvão, marcou presença na Smart Production Solutions (SPS) 2023 que, neste ano, aconteceu entre os dias 14 e 16 de novembro, em Nuremberg.

Durante a feira, mais de 50.000 visitantes de diversos países foram até a cidade alemã de Nuremberg, para acompanhar as últimas tendências em automação industrial. Com mais de 1.200 expositores espalhados por 16 salas, eles puderam acompanhar um cronograma de palestras relevantes com apresentações de ponta, bem como painéis de discussão.

Zaquiele Galvão, convidada pela Siemens do Brasil, integrou a delegação brasileira no estande da Siemens. Em um espaço impressionante de 4 mil metros quadrados, com 50 exposições, a empresária teve a oportunidade única de se aprofundar nas novidades da automação, vivenciando em primeira mão os avanços tecnológicos que estão moldando a nova era digital da produção industrial.

“Nossa presença neste evento internacional reflete nosso compromisso contínuo com a inovação e a excelência. Estamos sempre buscando aprimorar nossos processos e produtos, como as Esmagadoras de Grãos Zaamp, para contribuir ativamente para uma agricultura mais produtiva e sustentável”, afirmou Zaquiele Galvão.

A Zaamp, consolidada no agronegócio brasileiro, é reconhecida por desenvolver tecnologias de ponta para a transformação de grãos. Com um enfoque em eficiência e inovação, a empresa se destaca pela qualidade superior de seus produtos finais, como o farelo extrusado e o óleo vegetal extra virgem de alta pureza e valor nutricional.

Através da automação industrial, as Esmagadoras de Grãos Zaamp combinam facilidade de uso com eficiência operacional, garantindo que seus equipamentos não apenas atendam a demanda de produção, mas superem as expectativas dos produtores rurais no dia a dia.

Inovação, eficiência e qualidade são os pilares que movem a Zaamp, uma empresa que vem redefinindo os padrões da tecnologia de extração de grãos no Brasil e no mundo.

Fonte: Assessoria/Zaamp

CompartilharShare on whatsapp
Whatsapp
Share on facebook
Facebook
Publicidade
Don`t copy text!