Operação Alcoolemia é realizada entre Assis Chateaubriand e Toledo

By 21 de janeiro de 2024 Reportagens
Publicidade

Em resposta a ocorrências de sinistros envolvendo condutores embriagados na região da rodovia PR-239, a Operação Alcoolemia foi realizada na noite de ontem (20), em frente à Frimesa, na região do patrimônio de Engenheiro Azaury, no município de Assis Chateaubriand. A ação foi liderada pelo sargento Rossini, comandante do Posto de Polícia Rodoviária de Assis Chateaubriand. A operação ainda contou com a presença do deputado estadual Marcel Micheletto, que esteve no local e acompanhou os trabalhos.

Foram abordados 78 veículos, sendo realizados 58 testes etilométricos [com bafômetro]. Houve a lavratura de quatro autos de infração pelo artigo 165-A, devido à recusa de se submeter ao teste.

Além disso foram flagrados condutores não habilitados. Também foram retidos 07 veículos e liberados conforme Art. 270 $1º do CTB.

A Operação Alcoolemia é uma ação contínua desenvolvida pelo BPRV e tem por objetivo coibir o uso de álcool e drogas na condução de veículos. Nenhum sinistro foi registrado no período.

Deputado Marcel acompanhou os trabalhos

Resultado:
↘️ Automóveis Fiscalizados: 78
↘️ Testes de Etilômetro 58
↘️ Veículos Autuados: 12

Fonte: 3ª Cia/BPRv

CompartilharShare on whatsapp
Whatsapp
Share on facebook
Facebook
Publicidade
A cópia sem autorização é proibida. Para reprodução do conteúdo, entre em contato conosco.