Ordem de serviço é assinada para construção de campo de futebol com grama sintética em Bragantina

By 1 de fevereiro de 2024 Reportagens
Publicidade

Foi assinada, nessa quarta-feira (31) a ordem de serviço para a construção de infraestrutura urbana no distrito de Bragantina, em um importante passo para o desenvolvimento da comunidade local. O prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho, juntamente com o deputado Marcel Micheletto e a presidente da Câmara Municipal, Franciane Micheletto, formalizaram o início das obras, que contemplarão a instalação de um campo de futebol com grama sintética, totalizando 1.295,50 m², além de áreas destinadas a calçadas e pista de caminhada, sendo 648 na área de piso com grama sintética, 181,13 m² de calçada e 466,37 m² para pista de caminhada.

O investimento para essa iniciativa é da ordem de R$ 386.507,00, sendo viabilizado por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Marcel Micheletto. A estrutura será edificada na Praça de Bragantina, atendendo a uma demanda da comunidade local e da vereadora Velândia Belino, a qual fez questão de agradecer ao deputado Micheletto, prefeito Valtinho e Franciane Micheletto presidente da Câmara. A concretização desse projeto representa um marco para o distrito, proporcionando mais opções de lazer e convívio social para os moradores.

O prefeito Valtinho ressaltou a importância desse avanço para a comunidade, destacando os benefícios que a infraestrutura urbana trará para o distrito de Bragantina. Ele enfatizou o compromisso da gestão municipal em promover melhorias que impactem positivamente a qualidade de vida dos cidadãos.

Por sua vez, o deputado Marcel Micheletto enfatizou que a realização desse projeto é fruto da união do grupo político e do carinho dedicado ao município. Sua atuação parlamentar tem sido fundamental para viabilizar recursos e iniciativas que atendam às necessidades das comunidades locais, e a construção desse espaço esportivo e de convivência é mais um exemplo desse compromisso.

A presidente da Câmara Municipal, Franciane Micheletto, também expressou sua satisfação com a concretização desse projeto e ressaltou que o ano de 2024 promete ser marcado por diversas realizações em favor dos munícipes. Ela destacou a importância da parceria entre o executivo, o legislativo e o deputado Marcel Micheletto para o desenvolvimento de Assis Chateaubriand.

Estiveram presentes no ato, secretários, vereadores e a comunidade local. O espaço vai contribuir para a integração social, o estímulo à prática esportiva.

Fonte: Assessoria/Prefeitura

CompartilharShare on whatsapp
Whatsapp
Share on facebook
Facebook
Publicidade
Don`t copy text!