Polícia Militar recupera móveis furtados de residência em Jesuítas

By 24 de janeiro de 2024 Reportagens
Publicidade

Na noite de ontem (23), às 20h30, compareceu ao destacamento da Polícia Militar em Jesuítas uma mulher relatando que sua residência havia sido furtada e foi levado diversos móveis, eletrodomésticos, utensílios domésticos, ferramentas e vestimentas. Ela relatou também que estava em Assis chateaubriand desde sexta-feira e, nessa data, quando retornava a sua casa em Jesuítas e, próximo, deparou com um veículo sedan com uma carretinha com diversos móveis que se assemelhavam aos seus. Ao chegar a sua residência constatou que os bens haviam sido levados.

A equipe policial se deslocou ao endereço informado e constatou o fato. Após, a equipe diligenciou pela vizinhança e, nas proximidades, localizou uma casa que havia câmera. A proprietária do imóvel forneceu as imagens e foi possível constatar que o veículo se tratava de um Astra preto, com uma carretinha acoplada com diversos móveis, que passou em frente a sua residência às 19h57.

Assim sendo, a equipe efetuou as buscas e repassou a situação as equipes de Assis Chateaubriand e Iracema do Oeste. Em conversa com um comerciante, os policiais foram informados que os indivíduos haviam se alimentado em seu estabelecimento há cerca de 10 minutos e tomaram o rumo de Assis ou Iracema. Posteriormente, a equipe de Iracema obteve êxito na abordagem e foi constatado que se tratavam dos itens furtados.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão a dois masculinos, apreendidos o veículo e a carretinha, e os bens recuperados, sendo todos encaminhados à Delegacia de Nova Aurora para as providências cabíveis.

Resultado:
Boletim de ocorrência;
Repasse a outros órgãos;
2 masculinos presos;
1 veículo apreendido;
Objetos recuperado.

Fonte: 31º BPM

CompartilharShare on whatsapp
Whatsapp
Share on facebook
Facebook
Publicidade
Don`t copy text!