Presidente da Frimesa se reúne com prefeito e secretários em Assis Chateaubriand

By 19 de outubro de 2023 Reportagens
Publicidade

Na tarde desta quinta-feira (19), o presidente da Frimesa, Elias Zydek, acompanhado do superintendente Industrial, Vitor Frosi, estiveram reunidos para discutir a realidade do abatedouro da empresa e os projetos em andamento, com o prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho, vice-prefeito licenciado e superintendente de Administração e Finanças, Cloves Luiz Angeleli, secretária de Habitação e Assuntos Comunitários, Izabel Claro; secretária do Trabalho, Emprego e Turismo, Milene Angeleli, e o secretário de Planejamento, Infraestrutura e Obras, Roberto Daniel Barbosa.

Durante o encontro foi apresentada a situação atual do abatedouro da Frimesa e os projetos em andamento. Também foi destacado que as metas para as contratações e os abates estão sendo antecipados, sendo que as projeções de 2025 serão alcançadas em 2024. Outro ponto apresentado é que 41% dos funcionários da Frimesa são de Assis Chateaubriand e aproximadamente 7% de Toledo e o restante são moradores de outros 26 municípios.

Foram discutidas ações estratégicas para a área da habitação, vagas de emprego e infraestrutura, incluindo a construção de uma ciclovia entre o patrimônio do Engenheiro Azaury até o abatedouro da Frimesa. O presidente da Frimesa aproveitou a oportunidade para agradecer à Agência do Trabalhador (Sine) pela parceria nas contratações de pessoas para o maior abatedouro de suínos da América Latina.

A reunião foi uma importante oportunidade para que as autoridades locais pudessem conhecer melhor a realidade do abatedouro da Frimesa e discutir projetos em andamento para a melhoria da infraestrutura local e geração de empregos.

Fonte: Assessoria/Prefeitura

CompartilharShare on whatsapp
Whatsapp
Share on facebook
Facebook
Publicidade
Don`t copy text!